quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ônibus de transporte coletivo é incendiado em Criciúma, Sul de SC

Motorista diz ter sido abordado por grupo armado e mascarado.
Até a 0h, PM fazia buscas na região para levantar mais informações.

Luíza Fregapani Do G1 SC
Por volta das 23h30, o fogo já havia sido controlado (Foto: Reprodução/RBS TV)Por Por volta das 23h30, o fogo já havia sido controlado (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um ônibus foi incendiado no bairro Progresso, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o chamado foi por volta das 22h40. Segundo inormações da corporação, o motorista do veículo disse ter sido abordado por um grupo de homens armados e mascarados que atearam fogo ao ônibus. Ainda de acordo com os bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o ônibus estava completamente em chamas. Por volta das 23h30, o fogo já havia sido controlado.
De acordo com a PM, o relato do motorista do veículo informa que o grupo era composto por seis pessoas armadas, e que utilizavam máscaras na hora da abordagem. O grupo entrou no ônibus, mandou que os passageiros descessem e colocaram fogo no veículo. 'Os policiais estão fazendo buscas no bairro, abordando pessoas suspeitas e fazendo o levantamento de mais informações.
Até a meia-noite, a ocorrência estava em andamento e a PM não pode confirmar se há relação com alguma facção criminosa, se foi um caso isolado ou, ainda, se tem relação com outros crimes que ocorreram nesta semana no estado.

Na segunda-feira (20) um
ônibus de transporte coletivo foi incendiado em São José, na Grande Florianópolis. Já nesta terça-feira (21) criminosos atiram contra a Câmara de Vereadores de Itajaí. Na madrugada desta quarta (22) uma caminhonete pegou fogo no Morro do Avaí, também em São José.
tópicos:
veja também

Nenhum comentário: