quinta-feira, 30 de maio de 2013

Diretório catarinense disponibiliza manual para as convenções municipais

Já estão disponíveis no portal do PDT de Santa Catarina (www.pdt-sc.org) orientações aos coordenadores regionais, presidentes de executivas municipais e demais militantes sobre as regras estabelecidas para as Convenções Municipais de Santa Catarina, definidas na última reunião da executiva estadual. Segundo o secretário-geral Ewerton Van Dall também já está definida a data da convenção estadual, dia 6 de julho.
Para facilitar o acesso às informações, os pedetistas catarinenses poderão baixar o manual direto da internet em links criados na página Documentos Oficiais, logo abaixo do mosaico inicial e entre as galerias de Vídeo e Foto.
Os arquivos MANUAL CONVENÇÃO MUNICIPAL 2013 e MODELO, REGISTROS, DIRETÓRIO E COMISSÃO PROVISÓRIA estão disponibilizados em word, facilitando o acesso, a leitura e a consequente impressão.
Conforme deliberação, o calendário referente às Convenções Municipais e Estadual estabelece 13/06/2013 como prazo final para que Coordenadores Regionais. Esta data também é o prazo final para solicitação de autorização para realização de Convenção Municipal, que deve ser endereçada à Executiva Nacional.
A solicitação deve ser encaminhada ao e-mail pdt@pdt-sc.org.br e já deve informar a data escolhida pelo Município. 25/06/2013 é a data final para realização das convenções municipais. Após a realização da Convenção, juntamente com a documentação que deverá ser enviada para Sede Estadual, deverá ser enviada também relação de todos os membros da Executiva Municipal e Diretório Municipal informando CARGO NO DIRETÓRIO / NOME COMPLETO / TITULO DE ELEITOR / CPF / ENDEREÇO COMPLETO COM CEP / TELEFONE.
O dia 06/07/2013 é data da CONVENÇÃO ESTADUAL DO PDT/SC e 30/07/2013 final do prazo estabelecido para que os Coordenadores Regionais enviem à direção estadual, a lista dos pré candidatos ao pleito de 2014.

Nenhum comentário: